aqui no aqui tem coisa encontram-se
coisas, coisas, coisas...
...desde janeiro de 2003

piero gancia


Westminster Abbey, London

Engraçado como é a vida.
Quando casei com Alice Kalil, em 1971, saimos em lua-de-mel para Londres, e quem nos recebeu no aeroporto foram o meu primo Arnaldo Diederichsen e o meu amigo Carlo Gancia. Ambos moravam lá, e durante os 15 dias de nossa estadia nos levaram para lá e para cá, agindo como fantásticos anfitriões.
Lembrei muito disso na viagem que Sandra e eu acabamos de fazer, inclusive com meu reencontro com o hotel em que fiquei.

Hoje, lendo o jornal, me deparo com a notícia do falecimento de Piero Gancia, aos 88 anos, ícone do automobilismo brasileiro e pai dos meus amigos Carlo e Barbara.

De alguma maneira imperceptivel as coisa se cruzam no éter

A estas alturas Piero Gancia deve estar viajando em uma Alfa-Romeo GTA, “macchina” que ele imortalizou nas pistas brasileiras dos anos 60 e 70. Continue correndo, Piero! Buon viaggio!


Piero Gancia nas Mil Milhas de 1970, em Interlagos.

é isso, por fernando stickel [ 10:19 ]

3 comentários

Rodrigo Rocha

novembro 3rd, 2010 at 9:10

Olá passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, fantástico, muito maneiro com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom

fernando stickel

novembro 4th, 2010 at 7:10

Rodrigo, obrigado! Volte sempre!

Laís

abril 6th, 2011 at 15:48

Olá Sr. Fernando, sou arquiteta e urbanista e aluna do mestrado em Urbanismo da PUCCAMP, minha dissertação é sobre o Edifício Diederichsen em Ribeirão Preto – SP. Pesquisando na internet, achei o seu blog, e se não me engano, Antônio Diederichsen era seu tio- avô, assim gostaria de saber se o senhor possui fotos, documentos ou algo sobre a família que possa colaborar com a minha pesquisa.
Laís Fernandes Leonardo
Aluna da pós- graduação em Urbanismo da Pontifícia Universidade Católica de Campinas

Deixe seu comentário