aqui no aqui tem coisa encontram-se
coisas, coisas, coisas...
...desde janeiro de 2003

hotel montblanc


Consta que o Hotel Montblanc em Campos do Jordão fechou em 2004. Hoje apresenta visivel deterioração, parece um castelo mal assombrado…


O mato cresce, como estará por dentro?

Se bem me lembro, alguns destes mega-hotéis foram construidos na expectativa da liberação do jogo, que veio na esteira dos escandalos dos bingos, e com recursos de origem duvidosa…

é isso, por fernando stickel [ 17:47 ]

16 comentários

Roberto Campana

junho 26th, 2013 at 18:41

Olá Fernando!Boa noite!
Lembra muito aquele hotel do filme: Os Iluminados,se não me falha a memória,do Stanley Kubrick.Grande abraço.
Roberto

matheus gomes

abril 8th, 2014 at 21:45

O vontade de fazer uma reportagem a noite com uma equipe só pra ver se é mal assombrado mesmo *_*

Israel

novembro 15th, 2017 at 20:21

É um hotel Lindo, excelentes instalações, muito charmoso e elegante. Do ponto de vista social, foi uma pena ter fechado, pois foram perdidos diretamente 150 empregos. Não tem nada de assombrado e sim muita beleza. Fechou por má administração dos próprios donos. É um hotel totalmente viável.

Adriana

fevereiro 1st, 2018 at 16:55

Nossa…que pena! Em 1997 passei a Semana Santa nele! Era o único 5 estrelas de Campos do Jordão e pertencia à rede Othon.

Fernanda

novembro 6th, 2019 at 20:47

Eram donos um casal, porém morreram em um acidente de carro deixando para um único filho, onde o mesmo não soube administrar, foi fechado com tudo dentro inclusive com alimentos

Amanda

maio 3rd, 2020 at 22:47

Foi problema judicial,construído em área de preservação ambiental,uma tristeza quantos empregos deixados maior sério o impacto da demolição como foi dado a sentença.

Carol

dezembro 4th, 2020 at 20:41

Vejam o canal da KBC Caça fantasmas fez uma cobertura impressionate sobre o local e falou com um dos donos o qual não quer que o lugar seja destruído, relata que será um assassinato se o demolirem. Lembrando que o mesmo está falecido o dono primário.

Rener Reges

dezembro 6th, 2020 at 16:33

Vamos torcer para que o pessoal da kbc consiga autorização para gravar na parte interna do hotel.

Silene chaves

dezembro 7th, 2020 at 9:59

Eu assisti tambem a investigacao kbc teve ate uma analise do corvo do video do kbc mostrou uma mulher na ultima janela tomara que alguem ajude o kbc a entra la pra filma

Marisa aparecida gonçalves

dezembro 10th, 2021 at 17:23

Ja fui funcinaria desse hotel
Participei de tantos eventos la
Trabalhei la quando inaugurou
Agora me da tristeza de ver como ficou
Uma pena

Gisele Machado

janeiro 6th, 2022 at 15:22

Acabei de assistir um vídeo no YouTube mostrando tudo dentro desse hotel.
E ainda tem muita coisa de valor lá dentro como móveis, sofás, cortinas , louças e muitas prateleiras.
Não sei como vândalos não entrou para estragar e até pegar para vender

fernando stickel

janeiro 6th, 2022 at 17:56

Me envie o link deste video por favor

Leandro Mello

julho 5th, 2022 at 15:48

Eu trabalhei nesse hotel de 2000 a 2002. Era da equipe de recreação infantil… Esse hotel era simplesmente maravilhoso, finíssimo acabamento, luxuoso demais!!!Eu passava as férias escolares e muitos finais de semana trabalhando. Os funcionários eram muito bem treinados, e quem frequentava era de muito dinheiro. Cansei de brincar com artistas de novela, esportistas, apresentadores de TV e etc… O problema é que, além de estar construído em local proibido, depois que o velho morreu (eu era dessa época), os herdeiros não souberam administrar, onde pegaram empréstimos e não pagaram… tiveram muitas ações trabalhistas e de repente fechou. Me lembro como se fosse hoje as épocas de glória do Mont Blanc. Vi vídeos de pessoas que entraram no hotel, e lembro de cada lugar que aparece, mas com as lembranças dos hóspedes felizes e eu trabalhando e divertindo as crianças e adultos. Jamais esquecerei esse hotel…

lagatta49@hotmail.com

julho 21st, 2022 at 22:47

Já me hospedei nesse hotel algumas vezes na década de 1990, sempre a convite do meu amigo proprietário Sr. Guido, TB proprietário de uma transportadora no bairro do Ipiranga, meu cliente na aquisição de caminhões e depois também no banco em operações de leasing, além de meu vizinho no condomínio Porta do Sol na Castelo km 76.Gente muito boa. Saudades…

Jacó Busquila

agosto 8th, 2022 at 3:55

Eu fiquei hospedado nesse hotel nas férias do meio em 2002 até sermos expulsos.
Estávamos em 7 pessoas em 3 quartos luxuosos e um rapaz apelidado como PINTO era filho de um dos donos, esse rapaz era bipolar e tentou se matar e graças a isso ele foi internado e nós expulsos do hotel pelo seu pai.
Em 2004 o rapaz apelidado como PINTO foi preso no aeroporto de Guarulhos com mais um rapaz apelidado como FAVELINHA, eles foram pegos fazendo tráfico para a Europa, o FAVELINHA ficou preso no semiaberto pois estava na faculdade, e o PINTO foi internado vitaliciamente pela sua doença, e com isso a Polícia investigou o pai do PINTO que era um dos donos do Hotel Mont Blanc e acharam alguns bilhões no PARAÍSO FÍSCAL e com isso o Hotel foi interditado e não deve vir a funcionar, visitei esse hotel esse ano e os meninos skatistas tomaram conta da parte interna dele, fim muito triste, mas…

Eliel

setembro 18th, 2022 at 1:16

Trabalhei muito aí , passo momentos gloriosos , festas , convenções , eventos demais , serviço de primeira classe , cozinha com funcionários capacitados , artistas , chefes renomados , metres , garçom chefe de fila ,roupas engomadas , finais do ano eventos , talheres de pratas na mesa , boate abaixo da recepção, com open bar para as empresas , coffe shop , bar , servindo melhores vinhos , conhaques vsop. Muita muita história demolir seria arruinar uma história , isso meed retornar ou virar um museu do hotel

Deixe seu comentário