21 de Agosto de 2003
A marcha inexorável da insensatez.
É judeu jogando bomba em árabe, é árabe matando judeu, é homem-bomba, é vereador fazendo orgia com menores de idade, é caminhão bomba na ONU, é a CPI do Banestado que vai terminar em pizza, é o diabo a quatro. Não tem jeito, infelizmente.
Tudo indica que só vai piorar.
Em bom português, é uma merda federal!
é isso, por fernando stickel [ 19:18 ]

Ainda permanece na minha memória os noticiários da morte de Sérgio Vieira de Melo. Compartilho da sua indignação, Fernando, parece que o mundo está atolado numa “m” só.Leio a entrevista do Lula na veja e fico achando o texto meio “Salvador Dali”. Será que o mundo ficou todo sureal? Ainda bem que a arte nos salv!
eu diria que “eh uma merda mundial”. se a gente nao abstrai um pouco dessas coisas todas a indignacao toma conta da gente e a possibilidade de manter a alegria no coracao fica dificil. ei ei.uma boa sexta apesar dos pesares