20 de Outubro de 2003

…e a emenda by Ciro Gomes, muito, mas muito pior que o samba da Benedita….

é isso, por fernando stickel [ 17:59 ]

3 comentários

  1. Fernando, meus parabéns atrasadíssimos, muitas felicidades mesmo, tá? Estou bem melhor, muito obrigada pela força e pelo seu carinho.Um beijo,Marina

  2. Stickel.O Winston me deu a dica de vir aqui e conhecer seu blog - e que indicação oportuna!Legal ler coisas boas e ver a beleza da arte, da estesia…O jeito é virar um leitor assíduo…Sobre o caso “Benedita” o que queríamos ver era a atitude petista frente à acusação de desonestidade, ou quando muito, amenizando o ocorrido, um tropeção ou coisa que o valha… Só o fato de ter gerado tanta conversa e desencontros já é prova que lidam mal com o telhado de vidro da casa que agora administram.Deslumbrados com o poder? Ficaram sim… e nós estamos pagando o pato por isso… agora vamos ver até quando levam essa coisa com a barriga… pois afinal, há milhões de pessoas cuja barriga precisa ser alimentada e cuidada… e urgentemente!Grande blog o seu. Parabéns!

  3. eu costumava dizer que esse meu conterraneo ciro gomes ouvia o galo cantar e num sabia aonde… de uns tempos pra ca ele piorou tanto que nem galo ele ouve. anyway .. boa terca proce.

Comente aqui







Atenção: Moderação de comentários está ativada e pode retardar a publicação do seu comentário. Não há necessidade de re-enviar seu comentário.

aqui no aqui tem coisa encontram-se

coisas, coisas, coisas

desde janeiro 2003

pesquisar neste blog