aqui no aqui tem coisa encontram-se
coisas, coisas, coisas...
...desde janeiro de 2003

rallye café com leite

café-com1
Com a simpática concordância dos organizadores da prova pudemos utilizar o Volvo XC 60 (veículo não histórico…) da patroa e participamos, meu filho Arthur navegador, e eu, piloto, do Rallye Café com Leite, quarta e última etapa do IV Campeonato Brasileiro de Regularidade para Veículos Históricos (CBR) que se realizou a partir do Hotel Serra Verde em Pouso Alto, MG, no sábado dia 3 de Novembro.

A organização desta etapa do campeonato ficou ao cargo do Alfa Romeo Clube e da Federação Brasileira de Veículos Antigos-FBVA, com a valiosa colaboração de várias pessoas, entre elas o meu amigo José Rodrigo Octavio.

A prova começou em Pouso Alto. De lá os participantes passaram por várias cidades mineiras e paulistas, entre elas Itamonte, Itanhandu, Passa Quatro, Rio Verde, Cruzeiro, Piquete e Itajubá. Nesta última foi servido o almoço, no restaurante do Clube Itajubense.

A volta se deu por Maria da Fé, onde os competidores visitaram o Centro Cultural da cidade. Dali, os antigomobilistas passaram por Cristina, Carmo de Minas e São Lourenço antes de retornarem à praça de Pouso Alto, onde os moradores puderam admirar os veículos.

totem1
Arthur e eu ficamos com o oitavo lugar na classificação geral, resultado excelente considerando que esta é a segunda vez que o Arthur participa de uma prova como navegador!


Zeramos 10 PC (posto de controle) em 51, quase 20% da prova 100% correta, fantástico!!

Na noite de sábado, 3/11, realizaram-se as premiações da prova local e do Campeonato.
Ganhei uma medalha por ter me inscrito no IV Campeonato Brasileiro de Regularidade para Veículos Históricos (CBR) 2012, promovido pela Federação Brasileira de Veículos Antigos-FBVA.
A lógica é que ao me inscrever, e ter participado de duas das quatro provas anuais, prestigiei o evento, é, faz sentido!

é isso, por fernando stickel [ 22:39 ]

Deixe seu comentário