aqui no aqui tem coisa encontram-se
coisas, coisas, coisas...
...desde janeiro de 2003

vem pra rua dia 12/4!!!

eu vou
ELES NÃO ENTENDERAM NADA!!!!!

Não sei direito se é o caso de impeachment, renúncia ou defenestramento puro e simples de Dona Dilma, mas uma coisa eu sei: Nunca antes neste paiz a coisa esteve tão ruim!

Ruim do ponto de vista moral, ético, da falta de esperança, da roubalheira desenfreada, do abandono total da educação e da meritocracia, da cumpanherada agarrada aos infinitos cabides de emprego sugando o NOSSO dinheiro, da falta de regras claras, do aparelhamento do estado de A a Z, do assalto dioturno ao bolso do contribuinte, dos nichos, cotas, exceções, comitês, dos mais iguais que os outros perante a lei, da glorificação de bandidos, ditadores, assassinos, ladrões e terroristas, muitos chamados de “heróis do povo brasileiro”, da diplomacia em estado falimentar e refém do bolivarianismo, dos 39 ministérios, da enorme vergonha perante o mundo civilizado!

Ruim sobretudo pelas mentiras em cima de mentiras e pelo total desprezo à inteligência de todos os brasileiros.

Tudo isso sem falar na recessão, inflação e desemprego em alta, desindustrialização, etc… etc…
É por tudo isso que quero o PT fora do governo, já provocou estragos demais neste BRASIL maravilhoso, chega de PT, chega de Dilma, chega de Lula, chega de atraso, burrice, incompetência e roubalheira!
O PT apodreceu o Brasil.
CHEGA!!!!

No próximo dia 12 de Abril vamos voltar à Av. Paulista!!

é isso, por fernando stickel [ 15:01 ]

1 Comentário

Eduardo

março 28th, 2015 at 8:26

Perfeito seu texto. Embora não acredite que sangramento mensal, que indica fertilidade, possa derrubar governo, estarei na Paulista mais uma vez.

Deixe seu comentário