aqui no aqui tem coisa encontram-se
coisas, coisas, coisas...
...desde janeiro de 2003

aqui tem coisa, a fênix

inpi

Dez anos e pouco de vida não é pouco. Principalmente no ambiente da web, ou ainda blogosfera.

Sim, este blog já passou por tudo. Nasceu na época da internet à lenha, com conexão discada, aquela que fazia aquele barulhinho, lembram? Numa época em que ainda existiam coisas como Fotolog, Orkut, Blogger Brasil, e Multiply…

Quando o aqui tem coisa nasceu em 31 Janeiro 1993 seu enxovalzinho ainda não estava pronto, nem máquina fotográfica digital ele tinha…

Hospedou-se em casas que não a própria, sofreu bloqueio, foi clonado, ganhou prêmio, já teve visitação diária gigantesca, abrigou disputas de terceiros, foi infestado por SPAMs… Amizades diversas surgiram, livros e idéias foram trocados.

Seu autor já foi vítima da síndrome do “Furor Blogueiro”, obsessão beirando a patologia, e também atravessou fases de tédio profundo, cansaço e desinteresse.

Qual uma Fênix, no entanto, o aqui tem coisa insiste em voltar.

Aliás, ele agora é marca registrada, devidamente protocolada no Instituto Nacional de Propriedade Industrial – INPI, e volta de cara nova, mais uma vez.
A responsável pela reforma foi a Dani Ramenzoni, me inspirei no visual do blog da Cora Rónai, minha madrinha na blogosfera.

Sejam mais uma vez benvindos ao aqui tem coisa, comentem, palpitem, a casa é sua!!

é isso, por fernando stickel [ 9:40 ]

4 comentários

Eduardo P. Lunardelli

maio 24th, 2013 at 14:18

Fernando, nosso precursor e grande mestre, foi aqui e no Dudi que me inspirei para criar e manter meu VARAL. Desejo o sucesso de sempre por muitos anos, independente dos passageiros modismos e manias virtuais. “Aqui tem coisa” é além de u´a marca registrada uma verdadeira escola e ícone da blogosfera.
Forte abraço

fernando stickel

maio 24th, 2013 at 14:32

Eduardo, obrigado! Espero que possamos blogar ainda por muito tempo! E coisas interessantíssimas!!

Strix

maio 24th, 2013 at 22:18

Visito quase todos os dias.
Dou meus pitacos quando tô com vontade ou o assunto me interessa.
Tá bom assim?

fernando stickel

maio 25th, 2013 at 10:02

Excelente, Strix.

Deixe seu comentário