28 de Junho de 2008

afro.jpg
A coordenadora da 5ª Turma do MBA FIA CEATS em Gestão e Empreendedorismo Social, Rosa Maria Fischer era (ou como ela mesmo disse “é”) amiga pessoal de Dona Ruth Cardoso.
O Terceiro Setor deve muito à Dona Ruth e seu Comunidade Solidária, e ontem a Rosa fez uma pequena homenagem à Dona Ruth, em seguida assistimos ao filme Nenhum Motivo Explica a Guerra, dirigido por Cacá Diegues e Rafael Dragaud, documentário sobre o AfroReggae, simplesmente genial.

é isso, por fernando stickel [ 19:28 ]

Um comentário

  1. madoka otsuka

    É uma pena a D. Ruth Cardoso, e de ter ido embora na Semana que comemora o centenário da imigração japonesa.
    sayonara
    madoka

Comente aqui







Atenção: Moderação de comentários está ativada e pode retardar a publicação do seu comentário. Não há necessidade de re-enviar seu comentário.

aqui no aqui tem coisa encontram-se

coisas, coisas, coisas

desde janeiro 2003

pesquisar neste blog