aqui no aqui tem coisa encontram-se
coisas, coisas, coisas...
...desde janeiro de 2003

dia muito especial

Hoje, véspera do aniversário de 464 anos da cidade de São Paulo foi um dia muito, muito especial. Comemorei, enchi o coração de alegria, abri o peito, arregalei os olhos, lavei a alma, jantei no excelente Nino Cucina com minha mulher, tomei um bom vinho, enfim, comemorei muito!!! Voltei a acreditar no Brasil!


O dia começou com a inauguração às 10:00h do projeto “Entorno de nós”, painel de 13 metros de comprimento, idealizado e dirigido pelo artista plástico e educador social Danilo Blanco. Obra colaborativa produzida com azulejos impressos digitalmente que reproduzem peças artesanais de marchetaria, criadas por alunos das escolas estaduais Prof. Dr. Geraldo Campos Moreira; Profª. Laurinda Vieira Pinto; Rodrigues Alves e João Kopke, em cursos promovidos pela Fundação Stickel.
Realizado pela Fundação Stickel na estação Palmeiras – Barra Funda da CPTM, o painel foi instalado por aprendizes e professores do Senai São Paulo.


Em seguida às 14:00h iniciamos com a arquiteta Sandra Pierzchalski os trabalhos da reforma do novo espaço da Fundação Stickel, que se chamará “Pharmacia Cultural Fundação Stickel” Quando concluido, utilizaremos este novo espaço para exposições de arte, palestras, encontros, projeções, etc… proporcionando à Fundação condições de ampliar a exposição dos trabalhos de seus alunos.


Finalmente, durante a tarde, assisti aos históricos votos dos desembargadores João Pedro Gebran, Leandro Paulsen e Victor dos Santos Laus do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) confirmando por 3×0 a sentença do juiz Sergio Moro e condenando Lula a 12 anos e 1 mês de prisão.

é isso, por fernando stickel [ 8:43 ]

Deixe seu comentário