2 de Fevereiro de 2004

Algumas poucas vezes na vida tropeçamos em descobertas significativas. Quem souber quem é o autor deste maravilhoso desenho ganha um doce.
Atualizando, OK, é o mestre Karl Plattner.

é isso, por fernando stickel [ 9:25 ]

11 comentários

  1. vou ficar sem o doce :-(mas lhe desejo uma semana bem docinha :-)

  2. Também fico sem o doce - até porque estou de regime, afinal hoje é segunda-feira - mas quero saber quem é o autor .

  3. Dudi

    Deve ser da mesma pessoa que fez o painel da entrada da Folha de São Paulo ;)Começa dom Pbem legal o trabalho!

  4. não dá p/a dar uma dica? data?tou achando que é da Mira, só pq vi uma pintura figurativa dela um dia e fiquei abismada c/ a maravilha. Me surpreendeu c/o coisa boa antes de mais nada. aí fui chegando mais perto e li o nome. quase caí p/a trás. tinha pensado em coisa do Dudi, mas vi que era coisa mais antiga, daí era a Mira! Uau!

  5. errei, né?a bicha estava assinada e eu nem tinha visto.mas fico com a minha fantasia, que é bem gostosa.aguardo esclarecimentos.

  6. Dudi

    É do Platner , caceta!

  7. Muito bonito mesmo!

  8. klaus tappeiner

    1.000 usd for everyone who finds an artits work of karl plattner for me…

    kind regards,

    Klaus Tappeiner

  9. Rosa Holtz

    Quero comprar o desenho de Karl Plattner impresso nesta página.

    um abraço

    Rosa

  10. Rosa Holtz

    Quero comprar o desenho de Karl Plattner impresso nesta página.

    um abraço

    Rosa

  11. algoldon

    entra en contato comigo

Comente aqui







Atenção: Moderação de comentários está ativada e pode retardar a publicação do seu comentário. Não há necessidade de re-enviar seu comentário.

aqui no aqui tem coisa encontram-se

coisas, coisas, coisas

desde janeiro 2003

pesquisar neste blog