26 de Abril de 2005

Nestes feriados vimos “Blow Up” de Antonioni, “E Deus criou a mulher” de Roger Vadim, “Supersize Me”, “O iluminado” de Stanley Kubrick.
De longe o pior foi Supersize Me. Quanto ao melhor, difícil de dizer.
Brigitte Bardot aos 22 anos de idade, atrevida, linda, compete em pé de igualdade com o fantástico e maduro Jack Nicholson de The Shining ou David Hemmings, perfeito em Blow Up.

é isso, por fernando stickel [ 9:29 ]

2 comentários

  1. Ah que bom, vou pegar Blow Up, estou viciada em filmes, agora os antigos na minha opinião, são supra-sumo!

    Beijo Fernando!

  2. E eu jurando que “Supersize Me” era bom e louco para alugá-lo durante três meses. Fiz isso no feriado e a constatação foi a mesma, ótimo (para os concorrentes do McDonald’s).

    Abraço aí.

Comente aqui







Atenção: Moderação de comentários está ativada e pode retardar a publicação do seu comentário. Não há necessidade de re-enviar seu comentário.

aqui no aqui tem coisa encontram-se

coisas, coisas, coisas

desde janeiro 2003

pesquisar neste blog