aqui no aqui tem coisa encontram-se
coisas, coisas, coisas...
...desde janeiro de 2003

reidy

reidy
Eu vou ver na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.:

28/10 – quarta – às 21:30 hrs no Unibanco Artplex 1

30/10 – sexta – às 16:00 no Matilha Cultural

1º/11 – domingo – às 20:50 no Unibanco Artplex 5

é isso, por fernando stickel [ 23:40 ]

1 Comentário

Roberto Silva

outubro 23rd, 2009 at 16:12

Eu vou ver “A obra de arte” filme do diretor Marcos Ribeiro, dá uma ida até lá, veja informações nesse link http://www.mostra.org/exib_filme.php?filme=48&language=pt O filme “ A obra de Arte” é um documentário longa-metragem sobre a criação artística, com 7 dos principais artistas plásticos brasileiros: Eduardo Sued, Carlos Vergara, Beatriz Milhazes, Cildo Meireles, Waltércio Caldas, Tunga e Ernesto Neto.

Agora acesse o canal Tvimaginária aqui http://www.youtube.com/user/tvimaginaria neste estou acompanhando uma série de programas com o nome “Catálogos” São vídeos de artistas plásticos, a maioria do RJ, essas produções são do diretor Marcos Ribeiro que mora e trabalha na mesma cidade.
Essa série “Catálogos” são vídeos realizados no ambiente do ateliê, local de intimidade do artista. Em alguns se percebe o viés processual, os acasos, investigações… Enfim, essas coisas que acabam provocando mudanças e levam o artista a sair do repertorio burocrático, da repetição, é como as coisas acontecem… Muito bacana… Veja lá.

Deixe seu comentário